quarta-feira, 25 de maio de 2011

Olá bem vindos ao meu blog

     Me chamo Sandra ferreira tenho 28 anos ,moro em xanxerê ,sou casada com Volmar  á 12 anos tenho uma filha maravilhosa seu nome é Karen .Fiquei parada sem estudar 6 anos,resolvi voltar a estudar e conclui meu segundo grau no Centro de educação de  jovens e adultos.No ano de 2007 comecei a fazer o magistério no Colégio Costa e Silva onde obtive uma experiência muito gratificante ,onde conheci muitas pessoas maravilhosas  que estão presentes na minha vida e se  tornaram minhas amigas. 
  Comecei a atuar como professora no ano de 2009 no ceimi Criança Feliz  na cidade de Xanxerê,foi uma grande realização.No ano de 2010 trabalhei como professora na cidade de Faxinal dos Guedes,fomos recontratadas e continuo trabalhando onde está sendo maravilhoso pois o prefeito ,o secretário e os demais funcionários são maravilhosos,graças a Deus tudo está dando certo na minha vida.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário